English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By BLOG GERENCIADO
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Créditos da Imagem: http://raqueleumesmaaunicahotmailcom.blogspot.com.br/2012/12/deus-te-fez-uma-princesa.html
Princesa sabe eu adoro essa palavra, me acho me desvendo nela, cresci com o estereótipo de que uma princesa era algo de contos de fada, algo que não existia na vida real, é pessoal, mentira total, quem é menina/mulher saberá bem do que estou falando, nós temos o dom de muitos detalhes, somos capazes de coisas inacreditáveis em nome do bem comum e do alheio, somos seres de beleza natural e doçura no olhar, os gestos são mágicos, raros são os momentos de fúria e de indelicadeza, só se realmente nos tirem do sério né princesas? Se você como eu se considera uma, venha faça parte de um mundo de contos de fada real. Não é prepotência meninos, é alto estima, é amor próprio, por isso nos denominamos princesas, pois somos dotadas de coração bom e sentimentos puros! (Viviana Jaques Alves)

0 comentários:

Instagram

Categorias

Image Map

Estou Lendo

Quem sou eu

Prazer,sou Viviana Jaques,mas pode me chamar de Vivi! Aquariana,Professora,eclética ao extremo,blogueira por amor, estudante e futura Cientista de Alimentos. Iniciei com o Blog em 2014. Adoro Livros, Filmes, Revistas, Maquiagem, Músicas,Tecnologia,tudo que for Cultura e muito mais...

Bem Vindo(a)

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

N° de Visitas

//