English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By BLOG GERENCIADO
segunda-feira, 10 de março de 2014


Preciso de mais um tempo para expressar o que reflito,
Preciso confirmar desejos que sinto,
Não é como o universo,
Apenas como um esconderijo secreto.
É esse o meu eu,
Diferente do seu,
Aquele que se despede daquilo que se perde,
E se apega naquilo que se recebe.
É complicado entender,
É difícil saber esquecer,
Mas o que fazer?
Se o teu eu é diferente do meu.

(J. Miranda)

2 comentários:

  1. Que lindo, me identifiquei demais com esse texto. Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou flor,seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir

Instagram

Categorias

Image Map

Estou Lendo

Quem sou eu

Prazer,sou Viviana Jaques,mas pode me chamar de Vivi! Aquariana,Professora,eclética ao extremo,blogueira por amor, estudante e futura Cientista de Alimentos. Iniciei com o Blog em 2014. Adoro Livros, Filmes, Revistas, Maquiagem, Músicas,Tecnologia,tudo que for Cultura e muito mais...

Bem Vindo(a)

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

N° de Visitas

//