English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By BLOG GERENCIADO
sábado, 1 de março de 2014

Texto de Ândria Bonfim

Surpreenda-me
Eu quero receber amor e carinho
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero sentir o quanto gosta de mim
Eu quero que você surpreenda-me 
Eu quero que escreva cartas, faça uma declaração
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero que me acorde com beijos e carícias
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero que me faça enlouquecer de paixão
Eu quero que você surpreenda-me 
Eu quero sentir o calor do teu corpo no meu e você sussurrando no meu ouvido
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero que diga que me ama, que é meu homem e eu sou sua mulher
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero me agasalhar em seus braços e me sentir protegida
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero que me peça pra ficar quando eu disser que estou indo
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero um pequeno e singelo gesto de tudo o que sente por mim
Eu quero que você surpreenda-me
Eu quero que mereça o meu amor, por isso que peço tanto... 
...que você surpreenda-me!


0 comentários:

Instagram

Categorias

Image Map

Estou Lendo

Quem sou eu

Prazer,sou Viviana Jaques,mas pode me chamar de Vivi! Aquariana,Professora,eclética ao extremo,blogueira por amor, estudante e futura Cientista de Alimentos. Iniciei com o Blog em 2014. Adoro Livros, Filmes, Revistas, Maquiagem, Músicas,Tecnologia,tudo que for Cultura e muito mais...

Bem Vindo(a)

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

N° de Visitas

//