English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By BLOG GERENCIADO
quinta-feira, 3 de abril de 2014

Nota de Esclarecimento: Olá meus seguidores, peço desculpas pela ausência dos últimos dias, mas devo esclarecer os motivos, estive lendo vários artigos e reportagens sobre direitos autorais nos últimos dias, tanto com textos, quanto com imagens, eu sei que sou meio "Caxias" ou "paranoica" confesso, mesmo já tendo cuidado a cada postagem de dar os devidos créditos às fotos e aos textos, mesmo assim vi que a legislação a cerca de direitos autorais exige bem mais do que eu já estava fazendo, então resolvi mudar o foco um pouco do blog, amo tanto ler, mas vou me focar mais nas páginas no canto superior da tela, elas já foram planejadas com todo carinho, cada tema escolhido por mim, fiz uma breve enquete entre amigos com vários títulos e ganhou Rascunhos de Liberdade, espero que tenham curtido, então é isso, até a próxima postagem. Vou deixar logo abaixo o link de algumas leituras que fiz sobre Direitos Autorais para quem desejar se interar assim como eu sobre o assunto. Beijossss Queridos(as)! Até Breve!

Links sobre o Tema: Direitos Autorais

1- Ecad Direitos Autorais: http://www.ecad.org.br/pt/direito-autoral/o-que-e-direito-autoral/Paginas/default.aspx
2- CB Blogers: http://www.cbblogers.com/2012/12/eu-posso-usar-imagens-que-eu-acho-na-internet/

0 comentários:

Instagram

Categorias

Image Map

Estou Lendo

Quem sou eu

Prazer,sou Viviana Jaques,mas pode me chamar de Vivi! Aquariana,Professora,eclética ao extremo,blogueira por amor, estudante e futura Cientista de Alimentos. Iniciei com o Blog em 2014. Adoro Livros, Filmes, Revistas, Maquiagem, Músicas,Tecnologia,tudo que for Cultura e muito mais...

Bem Vindo(a)

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

N° de Visitas

//