English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By BLOG GERENCIADO
terça-feira, 3 de junho de 2014
Acredito que o coração só ame uma única vez. E mesmo que os corpos se separem, o amor fica vivo e adormecido. A ferida existe, porém, não sangra mais. E mesmo que outras paixões circulem ao nosso redor, aquele sentimento fica guardado na caixinha de nossa mente e no pedaço do coração. Eu já vivenciei inúmeras paixões avassaladoras, mas a tranquilidade do amor apareceu uma única vez. Mas não me arrependo desse amor, mesmo que tenha me deixado no abismo. Sou grata ao sofrimento, me fez mulher. Não quero me fechar para o novo. Não tenho um mapa para o relacionamento, quero que os dias passem calmamente. E mesmo amando, não me vejo no passado. Às vezes o amor chega e não fica. Ele somente nos doutrina ao melhor mesmo que para isso os caminhos sejam diferentes e que outros corações nos amem abertamente. Nem sempre amar é desejar. Amar é não ser egoísta. Amar é deixar solto aquele que carregamos no peito e desejamos o bem sem sofrimento (Créditos da Escritora: A tal da Joyce Xavier.)

0 comentários:

Instagram

Categorias

Image Map

Estou Lendo

Quem sou eu

Prazer,sou Viviana Jaques,mas pode me chamar de Vivi! Aquariana,Professora,eclética ao extremo,blogueira por amor, estudante e futura Cientista de Alimentos. Iniciei com o Blog em 2014. Adoro Livros, Filmes, Revistas, Maquiagem, Músicas,Tecnologia,tudo que for Cultura e muito mais...

Bem Vindo(a)

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

N° de Visitas

//