English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By BLOG GERENCIADO
sábado, 14 de junho de 2014
Créditos:  Mundo Singelo 

Morre lentamente quem não viaja,quem não lê ,quem não ouve musica,quem não encontra graça em si mesmo.

Morre lentamente quem destroi o seu amor proprio ,quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito ,repetindo todos os dias o mesmo trajeto,quem não muda de marca , não se arrisca a vestir uma nova cor , ou não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru.
Morre lentamente quem evita uma paixão,quem prefere o negro sobre o branco,e os pontos sobre os iss em detrimento de um redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho nos olhos, sorrisos dos bocejos,corações aos tropeços e sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho , quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente, quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva que cai incessante
Morre lentamente quem abandona um projeto antes de iniciá-lo , não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não respondem quando lhe indagam sobre algo 
que sabe.
Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar.
SOMENTE A PERSEVERANÇA FARÁ COM QUE CONQUISTEMOS UM ESTÁGIO ESPLENDIDO DE FELICIDADE.
- Pablo Neruda

0 comentários:

Instagram

Categorias

Image Map

Estou Lendo

Quem sou eu

Prazer,sou Viviana Jaques,mas pode me chamar de Vivi! Aquariana,Professora,eclética ao extremo,blogueira por amor, estudante e futura Cientista de Alimentos. Iniciei com o Blog em 2014. Adoro Livros, Filmes, Revistas, Maquiagem, Músicas,Tecnologia,tudo que for Cultura e muito mais...

Bem Vindo(a)

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

N° de Visitas

//