English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By BLOG GERENCIADO
domingo, 8 de junho de 2014
Não me analise
Não me julgue incapaz
Não me defina em uma única palavra
Não deseje de mim uma amizade colorida
Não fique vasculhando meus pontos fracos
Não me amaldiçoe por não conseguir te amar

Não me peça sorrisos sinceros em época de TPM
Não me diga não quando eu mais precisar de você
Não assassine meus sonhos quando eu lhe contar algum
Não me deixe ir, pois sou orgulhosa o suficiente para não voltar.
Pois se ninguém resiste a uma análise profunda,
quanto mais eu que sou um poço profundo de sensibilidade!

(Viviana Jaques)

0 comentários:

Instagram

Categorias

Image Map

Estou Lendo

Quem sou eu

Prazer,sou Viviana Jaques,mas pode me chamar de Vivi! Aquariana,Professora,eclética ao extremo,blogueira por amor, estudante e futura Cientista de Alimentos. Iniciei com o Blog em 2014. Adoro Livros, Filmes, Revistas, Maquiagem, Músicas,Tecnologia,tudo que for Cultura e muito mais...

Bem Vindo(a)

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

N° de Visitas

//