English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By BLOG GERENCIADO
quarta-feira, 25 de junho de 2014
(Créditos da Imagem: https://www.facebook.com/tamypu306)
Eu cresci vendo e sentindo afetos sinceros 
Hoje me deparo com fingimentos diários
aos quais não estou acostumada ainda
Queria ser capaz se distinguir de cara
mas meu coração ainda me trai
Não quero deixar de crer que há

pessoas dispostas a serem autênticas
Quero crer que amizade existe sim
crer que a frase “eu te amo” ainda tem valor
Meu Deus afasta de mim tudo que não for verdade,
livra-nos da falsidade e aproxima-nos todos que forem reais e honestos!


#Créditos Viviana Jaques

0 comentários:

Instagram

Categorias

Image Map

Estou Lendo

Quem sou eu

Prazer,sou Viviana Jaques,mas pode me chamar de Vivi! Aquariana,Professora,eclética ao extremo,blogueira por amor, estudante e futura Cientista de Alimentos. Iniciei com o Blog em 2014. Adoro Livros, Filmes, Revistas, Maquiagem, Músicas,Tecnologia,tudo que for Cultura e muito mais...

Bem Vindo(a)

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

N° de Visitas

//