English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By BLOG GERENCIADO
segunda-feira, 23 de junho de 2014
Saudável é tomar um chá na madrugada, 
quando já desesperançosa de tua chegada.
Saudável é aquela sensação de bem estar,
quando na realidade de bom, nada está.
Saudável é ter um ombro amigo, 
em meio ao perigo de um suicídio.

Saudável é ter amor à vida,
quando a mesma nos trata como inimiga.
Saudável é aquele sorriso sincero,
com sabor de: ─ ah, eu quero a vida festejar!
Saudável é aquela lágrima rolando,
na face de quem chora a saudade por estar ainda amando.
Saudável é sentir aquela dor que vem e passa,
porque todo sofrimento traz à tona uma alegria escondida.
Escondida pela vida, por gostar de com o nosso sentimento brincar.
Mas será saudável ela ter prazer em nos ver chorar?
Vai saber! Deixa pra lá ...
Saudável é fazer com aquela tal desesperança,
uma nova aliança e esperançosa novamente poder ficar.
E por falar no que é saudável, me acompanhas num chá?


#CréditosdaQuerida Laura Méllo 

0 comentários:

Instagram

Categorias

Image Map

Estou Lendo

Quem sou eu

Prazer,sou Viviana Jaques,mas pode me chamar de Vivi! Aquariana,Professora,eclética ao extremo,blogueira por amor, estudante e futura Cientista de Alimentos. Iniciei com o Blog em 2014. Adoro Livros, Filmes, Revistas, Maquiagem, Músicas,Tecnologia,tudo que for Cultura e muito mais...

Bem Vindo(a)

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

N° de Visitas

//