English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By BLOG GERENCIADO
segunda-feira, 7 de julho de 2014
(Créditos da Imagem designer Sheyzi - http://sheyzi.deviantart.com/)


Ainda me pego menina, olhando abobalhada para uma borboleta que pousa na parede, ou para as estrelas em uma noite de céu bonito, ou pegando conchas na praia, ou parando no meio da rua para apanhar uma pedra diferente que cruzou o meu caminho. Ainda sou aquela menina que se encanta com pouco, que confia fácil e ama mais fácil ainda. Que gosta de rir mas também de chorar de felicidade, acho emoção coisa tão fina. Ainda ouço o canto dos pássaros como a primeira vez, e ainda tenho medo do escuro. Ainda me magoo com bobagens e perdoo mais rápido que tudo. Ainda acredito na magia da vida, na bondade das pessoas, nos milagres pequenos que nos abençoam sem percebermos. Ainda sou curiosa e adoro descobrir coisas novas. Ainda sou teimosa e birrenta, mas sou gente boa, sou do bem. Sou só uma garota pequena que talvez sofra de uma doença rara: um coração grande demais.


0 comentários:

Instagram

Categorias

Image Map

Estou Lendo

Quem sou eu

Prazer,sou Viviana Jaques,mas pode me chamar de Vivi! Aquariana,Professora,eclética ao extremo,blogueira por amor, estudante e futura Cientista de Alimentos. Iniciei com o Blog em 2014. Adoro Livros, Filmes, Revistas, Maquiagem, Músicas,Tecnologia,tudo que for Cultura e muito mais...

Bem Vindo(a)

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

N° de Visitas

//