English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By BLOG GERENCIADO
domingo, 29 de junho de 2014
(Créditos da Imagem da Designer Thai My Phuong/https://www.facebook.com/tamypu306)
Adoro coisas escritas à mão e acho puro charme letras datilografadas numa folha. Amo filmes antigos, músicas de quando eu era criança que são as músicas que minha mãe ouvia quando ela era criança. Agradeço à moda por trazer de volta as décadas que se foram, e as comidas que mais amo na vida são aquelas que comi na casa de minha vó em que a simplicidade era meu maior luxo. Gosto de livros amarelados, de falar com as pessoas pelo nome, de cumprimentar quando chego. Sou pedaço de pano costurado à moda antiga numa máquina com pedal. Seus pés têm que ter ritmo e paciência para que as linhas me deem forma. Sou de outro tempo, sem deixar de desfrutar esse que vivo, claro. Mas o que tenho mesmo é uma alma saudosa, que gosta do cheiro do passado, aquele em que a vida não tinha pressa nenhuma em passar porque era boa demais... Porque era boa demais.

#CréditosdaQuerida Rachel Carvalho 

0 comentários:

Instagram

Categorias

Image Map

Estou Lendo

Quem sou eu

Prazer,sou Viviana Jaques,mas pode me chamar de Vivi! Aquariana,Professora,eclética ao extremo,blogueira por amor, estudante e futura Cientista de Alimentos. Iniciei com o Blog em 2014. Adoro Livros, Filmes, Revistas, Maquiagem, Músicas,Tecnologia,tudo que for Cultura e muito mais...

Bem Vindo(a)

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

N° de Visitas

//